quinta-feira, 28 de novembro de 2013

DE CROPPED PELO RIO DE JANEIRO

Amo essa moda cropped!

CASAMENTO EM VARGEM GRANDE - RJ: Todo casamento que sou convidada ou madrinha, não tem jeito, sempre desenho minha roupa ou alguma peça. Neste caso, era noite quente de verão e usei uma CROPPED de renda com uma SAIA que criei para combinar. O tecido maravilhoso de jérsey nude foi um presente da minha querida irmã.
Como usar sem ficar over? Apostar em cores mais sóbrias e cintura alta!



NO MIRANTE DO VIDIGAL - RJ (uma das vistas mais deliciosas do mar): passei romântico e casual num dia de verão usei a CROPPED da Forever 21 de malha furadinha navajo e SHORT com silk efeito couro da minha coleção para RG Carioca ;)


FESTA DE CHÁ DE BEBÊ EM NITERÓI -RJ: E no Chá de Bebê da minha irmã gravidíssima usei CROPPED em paetê animal print da minha coleção para RG Carioca  e SAIA longa de voil transparente com bordado de algodão que minha amiga trouxe da Espanha. Ops! embassou... 





Inspirações para escolher os looks.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.