sábado, 5 de outubro de 2013

Características dos Signos

Segue a lista que não está na ordem tradicional...


Aquário

VOCÊ É UMA PESSOA...

INOVADORA, ORIGINAL E VISIONÁRIA.

Em Aquário, encontramos uma pessoa aberta a novas idéias. Abusa das teorias e sua visão vai além do habitual, daí se dizer que Aquário é o signo dos inventores. Tem facilidade para enxergar o que pode dar certo ou não.




Leão

VOCÊ É UMA PESSOA...

GENEROSA, NOBRE E CRIATIVA.

Em Leão, podemos encontrar a idéia de calor, de irradiação de luz. É generoso, doador e vibrante em seu idealismo. Sua alma costuma possuir uma consciência plena de si mesma e do papel que veio desempenhar no mundo.

CapricórnioVOCÊ É UMA PESSOA...
RESPONSÁVEL, ESFORÇADA E PERSISTENTE.
Capricórnio
Em Capricórnio, podemos encontrar ambições específicas e metas bem definidas. Reflete um indivíduo determinado e atraído por desafios. É uma estrela que brilha devagar, mas que, ao acender, se sustenta por um longo tempo.




câncer

VOCÊ É UMA PESSOA...

EMOTIVA, SONHADORA E CARINHOSA.

Em Câncer, podemos encontrar uma pessoa ligada às suas origens. Tem o poder de fazer com que a maioria das pessoas se sinta à vontade na sua presença. E adora mergulhar fundo no mistério dos sentimentos humanos.




Escorpião

VOCÊ É UMA PESSOA...

INTENSA, TRANSFORMADORA E MISTERIOSA.

Em Escorpião, podemos encontrar um criador de seu próprio destino. É também um signo transformador. E está sempre envolvido com suas emoções, que geralmente são muito intensas e profundas.




Sagitário

VOCÊ É UMA PESSOA...

ORIGINAL, INTUITIVA E INSPIRADORA.

Em Sagitário, podemos encontrar a dualidade entre o mundo real e o imaginário. É um grande incentivador e adora motivar pessoas. Consegue ir além da mediocridade e quase sempre ultrapassa as expectativas.




Libra

VOCÊ É UMA PESSOA...

VAIDOSA, GENTIL E IDEALISTA.

Em Libra, podemos encontrar o desenvolvimento da consciência através dos relacionamentos interpessoais. Para isso, abusa do charme da racionalidade. Possui a rara capacidade de reconhecer no outro um semelhante.


Virgem

VOCÊ É UMA PESSOA...

PERFECCIONISTA, INTELIGENTE E CRÍTICA.

Em Virgem, podemos encontrar uma simplicidade funcional, que tem por objetivo o aperfeiçoamento do mundo circundante. É também extremamente crítico e perfeccionista.


Peixes

VOCÊ É UMA PESSOA...

SOLIDÁRIA, SENSÍVEL E INTUITIVA.

Em Peixes, podemos encontrar uma que pensa coletivamente. O sentimento pisciano valoriza o todo em vez da parte. E tem o dom de resolver as coisas por intermédio de uma certeira intuição.


Gêmeos

VOCÊ É UMA PESSOA...

INTELIGENTE, VERSÁTIL E COMUNICATIVA.

Em Gêmeos, podemos encontrar a manifestação viva do poder da linguagem. Gosta de viver em sua própria mente, dialogando consigo mesmo e adora especular. Costuma elaborar raciocíonos brilhantes, trazendo luz para outras pessoas.



Áries 
VOCÊ É UMA PESSOA...

IMPULSIVA, ESPONTÂNEA E AVENTUREIRA.

Em Áries, podemos encontrar espontaneidade, um indivíduo com uma energia que é total impulso e um forte anseio por existir. Tem uma forte tendência a realizações instantâneas, pois vive sua vida no agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.