segunda-feira, 2 de abril de 2012

Calendário adaptado!!

O calendário dos eventos de moda mais importante do país mudou!
Meu click do Verão 2010 da Maria Bonita Extra


Agora as coleções de verão acontecem em Março e as de inverno em Outubro. Antes, o inverno era apresentado em janeiro e o verão em junho. Já as  temporadas internacionais acontecem em Fevereiro, as de inverno, e em Setembro, as de verão.
Essa mudança será positiva para que as marcas daqui tenham o mesmo tempo que as de lá para produzir,  as marcas reclamavam que era muito pouco tempo para que eles conseguissem dar conta da produção dos pedidos das multimarcas.


"Sendo otimista, espero que isso represente menos cópia, menos mesmice e mais ousadia e criatividade. Adoraria ver as marcas aproveitando este tempo maior de produção para cuidar melhor da qualidade dos seus produtos, e se profissionalizar. Sim, e não falo só de profissionais qualificados (porque eles existem), mas de inteligência de negócios. Grande parte (mesmo!) das marcas de moda (inclusive entre as que desfilam) no Brasil tem uma administração ineficiente, quase amadora (tipo órgão público onde as pessoas ocupam cargos sem a menor qualificação técnica e estão ali por indicação?)." Escreveu Carla Lemos para o site Modices.

http://modices.com.br/moda/as-mudancas-no-calendario-do-fashion-rio-e-spfw/?utm_source=facebook&utm_medium=comment_box&utm_campaign=comentarios_fb

http://ffw.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.